Translate

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

NOITE DE ESTUDO NA
ARLS VILA SETEMBRINA 4041
E RECEPÇÃO DE NOVOS IRMÃOS NA 
CONFRARIA DO CHARUTO VS.
As 20:30 horas em ponto o Ilustre Venerável Mestre Irmão João Luiz Mascarello dos Santos, declarou aberto os trabalhos da loja Vila Setembrina 4041, estando a loja devidamente constituída e tendo ao seu lado esquerdo o Ex Venerável Irmão Joycemar Fortes Carpes.
No tempo de estudo, conforme programado tivemos a apresentação dos trabalhos dos irmãos aprendizes: Marcio, Jan, Marco e Cesar, após foi ministrada a primeira instrução para os aprendizes.

Ato continuo tivemos a apresentação dos trabalhos dos irmãos companheiros: Aldo, Antonio e Sima, cada irmão apresentou dois trabalhos que foram respectivamente sugeridos pelo responsável das instruções, Para concluir foi ministrada a 1[ Instrução aos companheiros.
As 22:30 horas o ilustre venerável encerrou os trabalhos, comentando de sua satisfação de poder ter aprendido um pouco com cada irmão, foram 10 trabalhos decifrados no tempo de estudo. 
Os irmãos nesta noite puderam saborear um delicioso yakisoba, que foi preparados pelos membros do Tribunal Eleitora Ir.´. Marco Aurélio Pereira Pinto (Presidente) e Alexandre Gotz das Neves (Vice presidente).
Após a refeição a transbode, partiu rumo a região médio alto Uruguai.
Como de costume após a refeição a confraria do charuto, se reuniu para mais uma noite de boas baforadas e muita prosa, ocasião que foi aprovada a entrada de novos confrades.
Texto Evandro Lecey
Fotografias Evandro, Salgado, Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário