Translate

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

ARLS VILA SETEMBRINA 4041, REALIZA ÚLTIMA SESSÃO 2015 E
SE DESPEDE DO  TEMPLO TRISTÃO JOSÉ DE FRAGA.
As 20:30 o ilustre venerável mestre Ir.´. João Luiz Mascarello dos Santos, declarou aberto os trabalhos da ARLS Vila Setembrina 4041 em sessão de aprendiz.
No tempo de estudo o irmão Moises de Souza, apresentou um magnífico trabalho, cumprida todas as formalidades s os irmãos cantaram o hino de saída o irmão Alexandre Gotz, realizou a leitura de uma peça de arquitetura a respeito das luzes, neste instante o ilustre venerável mestre acendeu  uma vela e solicitou que o mestre de cerimonias, entregasse uma vela para cada irmão com isso simbolizando o enceramento das atividades do ano de 2015.
Esta foi a última reunião da loja Vila Setembrina 4041, neste templo pois atendendo orientações superiores, a loja proprietária, solicitou que as lojas desocupassem o mesmo imediatamente, tendo em vista a proibição de intervisitação.
A loja Vila Setembrina 4041, ocupava este templo desde 2010, por ocasião da sua fundação, agradece o apoio de todos e com certeza 2016 sera um ano de grandes mudanças, O Venerável Mestre, agradeceu a presença de todos e os presentes saborearam um delicioso agape no salão de festa.

Texto Evandro Lecey
Fotografias diversos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário