Translate

sábado, 12 de dezembro de 2015

BEM VINDO AO RITO BRASILEIRO  E A
ARLS CAMPOS ELÍSIOS 3977, IRMÃO
JOSÉ ADALBERTO SILVEIRA SOARES.
Porto Alegre, 11 de Dezembro de 2015, as 20:30 horas o ilustre Venerável Mestre Provisório irmão Marcos Vinicius Tavares de Oliveira, tendo ao seu lado esquerdo o Ilustre Venerável mestre Ir.´. João Luiz Mascarello dos Santos (ARLS Vila Setembrina 4041), declarou aberto os trabalhos da ARLS Campos Elísios 3977, em sessão de Filiação.
Conforme programado esta foi uma sessão especial onde ocorreram as filiações dos irmãos Jair Oliveira da Rosa, Láercio André Soares, Heron Cabral Lopes, Sergio da Rosa, Manoel Laquito Barbisan Leães, Carlos Zanchi e do Irmão José Adalberto Silveira Soares (ex Grão Mestre Adjunto do GOBRS, gestão 2011/2015).
Após a filiação o Venerável Mestre, convidou o irmão José Adalberto, para tomar assento ao seu lado direito.
Com muita emoção o nosso irmão José Adalberto, fez a sua manifestação, lembrou a todos que sempre esteve de pé e a ordem durante a sua gestão como Grão Mestre Adjunto, destacou que graças ao SADU também sempre esteve em pleno gozo de suas faculdades mentais e físicas. A exemplo do que sempre labutou pelo crescimento do GOBRS, agora ratifica este junto a loja recém regularizada Campos Elísios. 
O  Irmão Evandro Lecey (Presidente da PAELRS), falou de sua alegria em receber este fraterno irmão no quadro da loja, o qual muito colaborou com o crescimento dos graus simbólicos e superiores do Rito Brasileiro no Rio Grande do Sul, durante a sua gestão.
No salão de ágape em paralelo, aconteceu a reunião das cunhadas da loja, onde tivemos uma palestra da cunhada Josiane  Oliveira e após palestra da Presidente Estadual  da FRAFEM cunhada Patricia em sua primeira participação após a posse.
Todos os presentes saborearam um delicioso ágape, tendo como cardápio, fricassê de galinha, estrogonofe de carne bovina, saladas verdes, bata palha, arroz e de sobremesas mouse de limão. Após os irmãos da confraria do charuto se reuniram para mais uma edição fraterna.
Texto e fotografias Evandro Lecey


2 comentários:

  1. Tenho muito admiração ao Rito Brasileiro pois meu pai hoje no extremo oriente pertenceu a ARLS 18 de Setembro no or .'. do Rio de Janeiro com pot .'. GOB .'. e o e admirável Rito Brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. este foto é do sobrinho e neto do meu pai citado acima ...

    ResponderExcluir