Translate

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Guardiões da Arca irá encerrar o ano com 49 membros do quadro

No último dia 7 de dezembro a Loja Guardiões da Arca realizou a sua última sessão com ritualística no ano de 2015, pois no próximo dia 14 teremos um jantar de encerramento das atividades com os nossos familiares.

Neste jantar será servido uma Paella Valenciana com frutos do mar e outra Gaudéria com diversos tipos de carnes, estamos esperando a presença de mais 70 pessoas para atividade de final de ano.

Nesta próxima semana estaremos completando 10 meses de funcionamento de nossa novel Loja com sessões ritualísticas, desde a sua regularização em 19 de fevereiro do corrente ano.

Uma Loja que com as últimas regularizações e filiações esta atingindo a marca de 49 membros em quadro de obreiro, estando dentro planejamento realizado para este primeiro ano de trabalho.

Temos a plena convicção, que até 19 de fevereiro a Loja estará com mais de 55 membros, completando assim o seu primeiro ano de real funcionamento.

Temos mais que 10 candidatos em fase de publicação e ou entrega de documentos e mais um pedido de filiação de um irmão que esta transferindo se para o nosso oriente.


No próximo ano teremos a nossa eleição para escolhe do novo Venerável Mestre e demais membros da administração da Loja.

Por aclamação teremos um candidato único, o nosso Irmão Francisco Cantarutti, irá apresentar a chapa para o próximo pleito.

 

O nosso Venerável Mestre Interino Heron Cabral Lopes, convidou nesta última sessão, que o nosso Irmão Francisco Cantarutti senta se ao seu lado no trono de Salomão.



Que venha 2016, nós da Guardiões estaremos esperando ansiosamente para recomeçarmos os trabalhos, pois sabemos que será um grande ano para a nossa Loja.



Fotos de Eduardo Lecey e Rafael Salim, texto de Eduardo Lecey








Nenhum comentário:

Postar um comentário