Translate

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Irmãos da Loja Progresso da Humanidade 3166 realizam reunião administrativa

Enquanto aguardam a publicação no boletim do GOB, os Irmãos da novel Loja do Rito Brasileiro no R.'.S.'., a A.'.R.'.L.'.S.'. Progresso da Humanidade nº 3166 realizaram reunião administrativa nesta semana.

O Irmão Tito Carvalho Venerável Mestre Interino, será acompanhado em sua gestão pelos Irmãos Vigilantes Leandro Pinto e Rafael Costa.

A secretária ficará a cargo do Irmão Tedy Albuquerque e a oratória será feita pelo nosso Irmão Paulo Villanova.


Estiveram presentes nesta reunião os aprendizes Alexandre Nóbrega, Marco Monguilhott, Luiz Lamego, Franquelin, Jaime e Andre.

Que já estão preparando a documentação dos futuros candidatos desta Loja, pois em 2016 a Progresso terá um crescimento vertiginoso em numero de irmãos, pois temos diversos Irmãos esperando a chegada do novo ano.


Apesar de já ter se passado 60 dias desde a entrega dos documentos no GOB, sabedor do período de férias maçônico pela frente, o grupo deliberou diversos assuntos, programando a compra dos materiais da novel Loja, as contribuições para 2016 e assuntos diversos.

Como outras Lojas do R.'.B.'. também, passaram por esta situação de morosidade, sabemos que o grupo tem que estar unido e forte. Esperamos a todos no Casatua Bistrô na Av.'. Venâncio Aires, 144 na terça feira próxima para o jantar dos casais, cujo o tema será a dupla Grenal.



Texto de Eduardo Lecey e foto de Tedy Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário