Translate

sábado, 23 de janeiro de 2016

ABERTURA DAS ATIVIDADES MAÇÔNICA 2016.
ARLS CAMPOS ELÍSIOS 3977 
Na sexta-feira dia 22.01.2016 as 20 horas em ponto o ilustre venerável mestre provisório irmão Ernesto Lecey, declarou aberto os trabalhos da ARLS Campos Elisios 3977 em sessão de companheiro.
Conforme programado esta foi a primeira reunião após as férias maçônicas e até onde se tem registro sendo esta a primeira loja jurisdicionada ao GOBRS a realizar sessão no ano de 2016.
Os trabalhos foram presididos pelo irmão Ernesto Lecey, tendo em vista que o venerável provisório irmão Marcos Vinicius, se encontra de férias profanas viajando com a família e aproveitando o merecido descanso. 
Na ordem do dia foi apresentado o projeto Loja 10 do GOB e procedida a leitura da previsão orçamentaria do GOB, que foi amplamente debatido e o qual parabenizamos o Soberano Grão Mestre pela bela apresentação.
No tempo de estudo este a cargo do Irmão Claudio Scandolara, foi realizada a primeira parte de leituras do novo projeto de instrução que a loja passa a adotar.
Simultaneamente no salão de ágapes nossas cunhadas e familiares debateram a respeito de novos projetos.
Após a Sessão todos os presentes saborearam uma deliciosa massa caseira com carne de panela e acompanhamentos preparados pelos candidatos a serem iniciados da loja.
PARABÉNS para a loja Campos Elísios, que já retornou as atividades maçônicas.
Texto Evandro Lecey
Fotografias João Mascarello

Nenhum comentário:

Postar um comentário