Translate

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Comitiva da Loja Guardiões da Arca participa de iniciação na Loja A Coroa


Nesta segunda feira dia 18 a Loja A Coroa 254 da  M.'.R.'.G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'. iniciou suas atividades do ano de 2016, com a iniciação de mais três Irmãos.


A Loja Guardiões da Arca 4348 do G.'.O.'.B.'. praticante do Rito Brasileiro, esteve presente com uma comitiva de oito Irmãos, sendo quatro Mestres Instalados, três Mestres e um Companheiro.

O nosso Irmão José Xamuset, membro do Ilustre Conselho do G.'.O.'.B.'.R.'.S.'., foi o portador do T.'.F.'.A.'. dos Obreiros da Loja Guardiões da Arca e de seu V.'.M.'.I.'. Heron Cabral Lopes.

Nesta sessão de iniciação, um dos candidatos era muçulmano e com isto tivemos também ao lado do L.'.S.'.E.'. no altar dos juramentos o Alcorão.

Estiveram presentes além do Irmão já citados, os Irmãos Eduardo Lecey, Jair Rosa, Manoel Laquito, Tito Carvalho, Luciano Vasconcelos e Frederico Felix.

O Mestre Instalado Oscar Corbo, foi o padrinho dos três candidatos, nesta foto ao lado do agora Irmão Nassim Farah, demonstrando toda  a sua alegria pela sessão que foi realizada, mas também pelo crescimento fantástico que esta Loja teve.


Outro Irmão que estava muito contente, era o nosso Irmão Manoel Laquito, o qual teve a chance de registrar em fotos as placas, fotos e documentações no hall principal da Grande Loja.


Fotos de Eduardo Lecey e Oscar Corbo, texto de Eduardo Lecey


2 comentários:

  1. Linda Cerimônia! Parabéns IIr.'. T.'.F.'.A.'. Ir.'. M.'.I.'. Jerri

    ResponderExcluir
  2. Gostarioa conhecer a maçonaria,como opoço opra ter convite

    ResponderExcluir