Translate

sábado, 27 de fevereiro de 2016

ARLS CAMPOS ELISIOS 3977
ARLS VILA SETEMBRINA 4041
REALIZAM SESSÃO CONJUNTA.  
Na sexta-feira dia 26.02.16 as 20:00 em ponto o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. João Luiz Mascarello dos Santos (ARLS Vila Setembrina 4041), tendo ao seu lado direito o Poderoso Grão Mestre Adjunto de Honra do GOBRS Ir.´. José Adalberto Silveira Soares e ao seu lado esquerdo o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Arno de Souza (ARLS Luz do Oriente III 1980), declarou aberto os trabalhos das Lojas Campos Elisios 3977 e Vila Setembrina 4041.
Na ordem do dia o irmão Claudio Scandolara, solicitou que o venerável mestre irmão João Mascarello procedesse a  entrega para o irmão Heron Cabral Lopes (1º Vigilante), do estatuto social e regimento interno da loja Campos Elisios 3977.
No tempo de estudo conforme previsto foi realizada a sabatina dos irmãos companheiros irmãos Aldo, Moreira, Oswaldo e  Sima. que foram aprovados na aferição dos seus exames e estão agora aptos para a sua troca de grau. 
No uso da palavra destacamos o nosso irmão José Adalberto Silveira Soares, que falou da sua alegria de fazer parte desta loja que coloca acima de tudo o coração na união dos seus obreiros.
Após a sessão os presentes se dirigiram ao salão de agape da loja onde nossas cunhadas estava preparando um delicioso jantar. 
Texto e fotografias Evandro Lecey


Nenhum comentário:

Postar um comentário