Translate

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

A.'.R.'.L.'.S.'. Obreiros do Vale do Taquari 3167 reinicia suas atividades


Mais uma Loja do Rito Brasileiro no R.'.S.'. reiniciou as suas atividades ritualísticas no ano de 2016.

Agora além das Lojas Heraclito Vitória, Campos Elísios, Vila Setembrina, Sentinela do Piratini, Guardiões da Arca Templários do Piratini a Loja Obreiros do Vale do Taquari realizou sessão na data de ontem.

O  Venerável Mestre Irmão Alexandre Brandão Rodrigues, abriu os trabalhos dia 23/02/2016, dando as boas vindas aos novos aprendizes e aos Irmãos do quadro presente, desejando a todos um profícuo ano de 2016.

A Loja Obreiro do Vale do Taquari, conta em seu quadro de obreiros com o Irmão Alencar Wissmann Alves  Grau 33, bem como os Irmãos Julio Lopes Grau 32, Claudio Greco Grau 32.

Além dos Irmãos Milton Weiler grau 14, Giovane Leonhardt grau 14 e Cássio Ferrugem Grau 4 todos estes participantes dos altos Graus Filosóficos do Rito Brasileiro.


A Loja esta prevendo mais uma vez o crescimento no numero de obreiros neste ano, sempre pensando em um crescimento sustentável e metódico.

Em breve esta Loja contará com um capítulo de graus filosóficos o qual esta sendo planejado a alguns anos.


Venha visitar esta oficina do Rito Brasileiro, que tem o seu funcionamento nas terças feiras sempre as 20 horas no oriente de Cruzeiro do Sul.


Fotos de Alencar Wissmann e imagens de Eduardo Lecey, texto de Eduardo Lecey


Um comentário:

  1. Não entendo essa necessidade de divulgar o que se faz em loja. Seria vaidade ?

    ResponderExcluir