Translate

sábado, 27 de fevereiro de 2016

BEM VINDA RADIO PAEL!!! 
www.radiopael.com


No dia 22 de fevereiro de 2016, para comemorar o dia internacional do Maçom a Poderosa Assembleia Estadual Legislativa do GOB- RS, colocou no ar a Radio PAEL.
Tendo em vista que a internet e as web radios tem uma captação a nivel mundial nada melhor do que marcar esta data internacional com o lançamento da nossa web radio.

Inicialmente estamos com uma programação provisória e com a ajuda dos irmãos dos diversos locais estamos preparando a nova programação.

Para escutar basta acessar do seu computador, not book, tablet, Smartphone o site www.radiopael.com. 


Este trabalho não é uma iniciativa isolada deste presidente ou da PAELRS e sim de todos os irmãos e de todas as PAEL,  estamos recebendo a assessoria incansável de um valoroso irmão da ARLS Heráclito Victória 3168 do oriente de Caxias do Sul.

Em breve teremos no ar vinhetas com dicas literárias, que um irmão nosso de Caxias do Sul, já se prontificou em elaborar, minuto de estudos já acertado inicialmente com um irmão de Porto Alegre, entre outras tantas novidades.

Diariamente das 4 as 5 da manhã (Sertanejo legislativo, sugestão dos irmãos do MT e RO), das 5 as 7 da manhã (Chimarreando com o legislativo, musicas gauchescas sugestão dos irmãos do RS e PB),  das 18 as 20 horas (Roda de chimarrão).



Tradição com Evolução.

Evandro Lecey
Presidente da PAELRS



2 comentários:

  1. Parabens Irmão Evandro pela iniciativa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meus Irmãos. É assim que se trabalha. Em silêncio produtivo. Kalaf- Avaré, SP

    ResponderExcluir