Translate

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Confraria Guardiões da Arca realiza seu primeiro encontro no ano de 2016


A Confraria Guardiões Arca, já começou as suas atividades, ocorreu nesta última quinta feira dia 11 o primeiro encontro dos confrades que encontravam se na cidade de Porto Alegre.

Já neste primeiro encontro ficou estabelecido que iremos participarmos de atividades filantrópicas correlacionadas com a nossa Loja Guardiões da Arca 4348 e das demais Lojas do Rito Brasileiro no R.S. as quais nos solicitarem o apoio para os seus eventos.

Iniciou o processo de confecção de cardápios para os encontros mensais com as nossas cunhadas que ocorrem nas 2ª segundas feiras de cada mês, após o término da sessão de nossa Loja.

Para este primeiro encontro, o tema será a noite das tortas frias e dos sanduiches abertos, claro que acompanhados de chope artesanal e demais bebidas.

Sempre voltando o lucro dos eventos para ser usado em prol da nossa filantropia, bem como mais uma ferramenta para agregar ainda mais os membros de nossa Loja.


Neste primeiro semestre, muitos dos membros desta confraria estarão trabalhando em prol da ONG Despertar do Bem, Vovó Joaquina, para o grande evento de beneficência que ocorrerá em maio.

Certamente muito outros eventos irão surgir, bem como o nosso eterno trabalho em prol do Amparo Santa Cruz, deverá ser renovado e redobrado os nossos esforços, pois esta instituição merece todos o nosso apoio.

Nesta segunda feira a Loja Guardiões da Arca 4348, praticante do Rito Brasileiro, terá a sua primeira sessão ritualística e com certeza os demais confrades por lá estarão e poderemos todos unir os nossos esforços em prol da filantropia.




Fotos de Eduardo Lecey, José Rossetto e Arimar Marçal, texto de Eduardo Lecey






Nenhum comentário:

Postar um comentário