Translate

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Encontro em Brasilia dos Legislativos Gobianos

O nosso Irmão Evandro Lecey, Deputado Estadual da Loja Vila Setembrina, praticante do Rito Brasileiro e atual Presidente da Poderosa Assembleia Legislativa, já encontra se em Brasília, para participar do encontro dos legislativos.

Este será um encontro históricos pois tanto as assembleias Estaduais, bem como também, a Soberana Assembleia Federal, pois esta última é organizadora do evento.



Para o nosso Presidente da PAEL, o Irmão Evandro Lecey, além de ser membro da comissão organizadora, também será responsável por dois dos painéis da programação oficial.

Dividirá a abertura oficial com o Presidente da SALF, nosso Irmão Márcio Guimarães, e tocando a ele representar os demais Presidentes das PAEL no discurso de abertura.



 Para os Irmãos mais antigos no Rito Brasileiro, irão olhar o banner acima e com toda certeza se lembrarão que em 2012 esta frase, foi a frase do ano para o Rito Brasileiro no Rio Grande do Sul.

Ela foi também a frase que trouxe ao R.S. todos os Delegados Litúrgicos e a Magna Reitoria, para um outro encontro histórico.




 A seguir a programação completa, aonde poderemos verificar que o quinto tópico também será de responsabilidade do Ir. Evandro Lecey, representando o R.S..

A foto abaixo em São Paulo é do nosso Irmão Evandro com o Irmão Carlito, que pratica o Rito Brasileiro no Paraguai, na próxima segunda feira colocaremos mais algumas informações sobre este grande encontro em Brasília.



Imagens de Evandro Lecey, texto de Eduardo Lecey

Rito Brasileiro, o rito que cativou nossos corações!



Nenhum comentário:

Postar um comentário