Translate

quarta-feira, 16 de março de 2016

Confraria Guardiões da Arca realiza mais um encontro

A Confraria Guardiões da Arca realizou mais um encontro, desta feita o prato temático escolhido foi a torta fria.

Realmente foi um sucesso a noite da torta fria, aonde mais uma vez os Irmãos, cunhadas e familiares reuniram se para confraternizar.

Para acompanhar estas tortas frias deliciosas, foi ofertado aos participantes chope artesanal bem gelado e muito refrigerantes.

O qual foi muito prestigiado por todos os participantes em mais uma noite de muita harmonia e união.

O nosso Irmão José Xamuset, foi o responsável pela coordenação do evento e agradeceu a presença de todos, transmitiu os recados dos Irmãos que haviam justificados as suas ausências.  

Parabenizou a todas as cunhadas pela passagem do dia internacional das mulheres e agradeceu a efetiva participação de nossas cunhadas em nossos eventos.

A palavra também foi concedida ao nosso Irmão José Nivaldo Brum presidente da Fundação Maçônica Educacional, o qual falou sobre a 4ª etapa do projeto um sonho de liberdade e convidou a todos os participantes a se integrarem a este projeto.

A seguir foi concedida a palavra para a sobrinha Nathaniele Engel Pires, responsável pela ONG Despertar do Bem, sobre a realização do 1º Bierfest o qual irá arrecadar verbas para os eventos filantrópicos desta ONG no segundo semestre de 2016.

Os ingressos já estão a venda com o valor de R$ 50,00 incluso o jantar e as bebidas, maiores informações no Facebook https://www.facebook.com/events/670098476462566/

Como de praxe, também contamos coma presença de candidatos que estão em tramites em nossa Loja, entre estes o nosso futuro Irmão Julio Onofre na foto acima.

Nesta noite antecedendo a confraria, foi realizada a sessão de finanças em nossa Loja a qual ocorreu com a maior tranquilidade e sendo muito breve, pois os assuntos todos foram aprovados e com isto podemos ter mais tempo para interagir com os nossos familiares.




Fotos de Eduardo Lecey, Anselmo Duarte e texto de Eduardo Lecey





Nenhum comentário:

Postar um comentário