Translate

quinta-feira, 31 de março de 2016

Loja Guardiões da Arca comemora o 1º ano de funcionamento do templo Progresso e Fraternidade

Nesta segunda feira dia 28 de março a Loja Guardiões da Arca comemorou o primeiro ano de seu funcionamento no novel templo da zona sul de Porto Alegre.

Nesta ocasião foi entregue placa comemorativa, comemorando a passagem deste primeiro ano.

O Irmão Ernesto Lecey, decano de nossa Loja, foi o escolhido para realizar a entrega desta placa ao arquiteto de nosso templo o Irmão Celso Costa.

O Venerável Mestre Heron Cabral Lopes, falou de sua alegria em nome da Loja de trabalharmos em um templo com tantas energias positivas, aonde reina a fraternidade e a união entre os Irmãos que ali labutam para desbastar a sua pedra bruta.

Nesta noite tivemos o privilégio de recebermos a visita do Irmão Milton Silva acompanhado de mais três aprendizes, que vieram trazer o Triplo e Fraternal Abraço dos Obreiros da A.'.R.'.L.'.S.'. Progresso e Fraternidade nº 222 da M.'.R.'.G.'.L.'.E.'.R.'.G.'.S.'. aos obreiros de nossa oficina.

Contamos com a presença dos Irmãos da Loja Progresso da Humanidade nº 3166 do G.'.O.'.B.'., sendo que a sessão transcorreu em perfeita harmonia na presença de 38 Irmãos.

Sendo que a sessão ainda nesta sessão tivemos apresentação de trabalho e passagem de instruções no tempo de estudo.


A seguir todos os Irmãos foram confraternizar com um maravilhoso ágape preparado pelo nosso  Mestre de Banquete o Irmão Antonio Verissimo.

Desde já convidamos a todos os Irmãos Companheiros e Mestres para a nossa sessão magna de colação de grau de companheiro que ocorrerá na próxima segunda feira dia 4 de abril as 20 horas, no templo Progresso e Fraternidade na rua Antonio Spolidoro, 46.



Fotos e imagens de Eduardo Lecey, Frederico Felix e Anselmo Lanzarini, texto de Eduardo Lecey






Nenhum comentário:

Postar um comentário