Translate

quarta-feira, 9 de março de 2016

Sessão conjunta das AA.'.RR.'.LL.'.SS.'. Guardiões da Arca 4348 e Progresso da Humanidade 3166

Nesta segunda feira dia 07 de março tivemos a primeira sessão conjunta entre as Lojas Guardiões da Arca 4348 e Progresso da Humanidade 3166 ambas praticantes do Rito Brasileiro do GOBRS.

Nesta sessão ritualística tivemos a grata satisfação de trabalharmos com o Venerável Mestre Interino Tito Carvalho e o Mestre Instalado Eduardo Lecey na condução dos trabalhos.

Tivemos uma bela sessão de estudos com a apresentação de três trabalhos dos Aprendizes de ambas as Lojas.

 Também tivemos belas instruções de ritualísticas aonde foram debatidas no tempo de estudos.

 Os cargos foram distribuídos entre os Irmãos de ambas as Lojas e já ficou programado a segunda sessão conjunta para o dia 21 de março, para mais uma sessão de estudos, enquanto aguardamos a liberação do templo da Loja Progresso da Humanidade.

Os Veneráveis Mestres Interino, ressaltaram a importância de realizar sessões conjuntas, para uma maior integração das Lojas praticantes do Rito Brasileiro e uma uniformidade nas instruções e ritualísticas.

Após a sessão tivemos o nosso tradicional ágape fraterno, no qual o nosso Irmão Mestre de Banquete Antônio Veríssimo preparou um saboroso filé de peixe com saladas diversas.

Desde já convidamos os Irmãos para a sessão conjunta no próximo dia 21 de março das Lojas Guardiões da Arca e Progresso da Humanidade.


Fotos de Eduardo Lecey e Rafael Salim, texto de Eduardo Lecey







Nenhum comentário:

Postar um comentário