Translate

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Amaparo Santa Cruz recebe doação de cobertores


Com a chegada de mais um inverno rigoroso, nada melhor que o nosso Amparo Santa Cruz receber uma doação de 31 cobertores para ser usado pelos idosos que lá moram.

 O nosso Irmão Carlos Eduardo Goulart, membro da Confraria Guardiões da Arca em companhia do nosso Irmão Anselmo Lanzarini, realizaram a entrega da doação que conseguiram junto ao Hotel Expresso - Aeroporto de 31 cobertores.

Com certeza o inverno será bem mais quente aos moradores do Amparo Santa Cruz neste ano, pois com esta primeira doação realizada por esta empresa a metade dos idosos ganharam mais um cobertor.


Agora é continuar a garimpar mais doadores, para que o Padre José possa entregar pelo menos mais um cobertor a todos os moradores desta instituição.

Parabéns a todos que sempre colaboram de alguma maneira com o Amparo Santa Cruz e em breve estaremos realizando uma feijoada em prol desta instituição.


Esta e outras atividades é o que nos incentivam a trabalharmos ainda mais pela confraria filantrópica e desta feita lapidar um pouco mais a nossa pedra bruta.


Fotos de Carlos Eduardo e Anselmo Lanzarini , texto de Eduardo Lecey



 Muitas novidades pela frente para os membros do Rito Brasileiro em breve ,
Collegia Frabrorum vem aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário