Translate

domingo, 8 de maio de 2016

EMINENTE PRESIDENTE DA PAELRS IRMÃO EVANDRO LECEY, É AGRACIADO COM O MÉRITO LEGISLATIVO WALTRUDE CUNHA.

Goiânia, 07 de Maio de 2016, por ocasião da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa do Grande Oriente do Estado  de Goiás  (Federado ao Grande Oriente do Brasil), foram na parte final da reunião as 11:30 horas, foram recepcionadas as autoridades maçonicas, convidadas para participarem da PAELGO. 
Sapientissimos IIr.´. Euripedes Barbosa Nunes (Grão Mestre Geral Adjunto do GOB), Ir.´. Mucio Bonifácio Guimarães (Presidente da SALF), Eminente Ir.´. Evandro Bandeira Lecey (Presidente da PAELRS), Poderosos IIr.´. Deputados Federais e ex presidentes da SALF, Ademir Candido da Silva e ArquiARIano Bites Leão.

Conforme previsto o Eminente Presidente da PAEL-GO Irmão Lourival Arantes dos Santos,  procedeu a leitura de ato de preposição para concessão do mais alto mérito Legislativo da PAEL-GO, que foi apreciada em reunião da PAEL, aprovada e assinada por unanimidade dos deputados Estaduais Presentes (80). 
O Eminente Presidente da PAEL GO Ir.´. Lourival Arantes dos Santos, solicitou ao irmão orador que procedesse a leitura do Diploma de Mérito Legislativo “Waltrudes Cunha”, (primeiro presidente da PAEL-GO), que conforme a resolução de recompensas nº 05 de 15 de Junho de 2006, confere o titulo  ao Eminente Presidente da PAELRS Ir.´. Evandro Bandeira Lecey, pelos relevantes serviços prestados ao poder legislativo GOBiano e a maçonaria Goiana.

No uso da palavra o Eminente Presidente da PAELRS Ir.´. Evandro Lecey, agradeceu o titulo de Mérito Legislativo, recebido. Falou da importância do FORLEGIS, do projeto IRMANAR, da integração que acontece entre todas as PAEL do GOB bem como com a SALF. Procedeu a entrega para o Eminente Presidente da PAEL GO Ir.´. Lourival Arantes dos Santos, do novo texto de regimento interno da PAELRS, impresso e conforme solicitado esta encaminhando o texto já estudado pela comissão de constituição da PAELRS para estudo da PAELGO.

Ir.´. Evandro Lecey, agradeceu ao Sapientíssimo Ir.´. Mucio Bonifácio Guimarães, pelo magnífico trabalho que vem sendo feito na SALF, destacou a participação do Sapientíssimo Ir.´. Barbosa Nunes, que vem se fazendo presente junto ao povo GOBiano o qual merece todo o seu respeito e carinho.

O Eminente Ir.´. Evandro Lecey, agradeceu a acolhida do povo Goiano e convidou todos para participarem do IRMANAR na Cidade de Bento Gonçalves no dia 24.09.16 e que o povo GOBiano do Rio Grande do Sul, conta com o apoio dos irmãos Goianos,  em especial aos deputados federais.

No uso da palavra o Sapientíssimo Ir.´.Mucio Bonifácio Guimarães, falou da sua alegria em poder estar na PAEL GO, nesta data especial o qual o Ir.´. Evandro Lecey (Coordenador do FORLEGIS), recebe a mais alta comenda.

Sapientíssimo Ir.´. Barbosa Nunes (Grão Mestre Geral Adjunto), fala de sua alegria em ver o Ir.´. Evandro Lecey, recebendo o reconhecimento do povo maçônico Goiano e faz um breve relatório das viagens feitas em encontro ao povo GOBiano, que na noite anterior chegou direto de Mossoró para poder participar de  atividades junto ao Grande Oriente do Estado de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário