Translate

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz Visconde de Mauá Nº 77 Sagra Doze Novos Mestres da Justiça





Pontualmente as 10:30 horas do dia 30 de Abril de 2016, o do Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz Visconde de Mauá Nº 77, abriu seus trabalhos em Sessão Magna no Grau de Mestre da Justiça, Nono Grau na hierarquia do Rito Brasileiro dos Maçons Antigos, Livres e Aceitos do Supremo Conclave do Brasil.




Os trabalhos foram abertos pelo Sev.´. Mestre Ir.´. Hermes Machado (G.18), tendo como 1º Gr.´. Vig.´. o Ir.´. Luiz Paulo Cavalli, 2º Gr.´. Vig.´. o Ir.´. Cícero Baldissera, Gr.´. Secret.´. o Ir.´. Gabriel De Marchi, Gr.´. Orador, o Ir.´. Sandro da Cruz, Gr.´. Porta Est.´., o Ir.´. Ismael De Nardi, Gr.´. Porta Band.´. o Ir.´. Tiago E. Borssato, Gr.´. Chanceler, o Ir.´. Micael Jacoby, Gr.´. Tesoureiro, o Ir.´. Rodrigo Marcante, Gr.´. Hosp.´. o Ir.´. Eduardo Rocha, Gr.´. M.´. C.´., o Ir.´. Adriano L. Parise e Gr.´. Guarda do Templo, o Ir.´. Willian Willsen.




 Após as verificações iniciais, foram admitidos no Areópago da Justiça, os então Mestres da Discrição, Ângelo Grillo Neto, André Duprat Chaulet, Daniel Sozo, Geison Cioato, Jerry Adriani, Paulo Cornutti, Leandro B. Vargas, Matheus Machado, Mateus Facchin, Maurício A. Custódio, Tiago Dalan e Vanderlei R. Nunes.





Ato contínuo, após cumprirem-se as formalidades dos graus de Mestre da Lealdade, Mestre da Franqueza, Mestre da Verdade e Mestre da Coragem, os trabalhos tomaram força e vigor no Grau de Mestre da Justiça, onde seguindo fielmente as fórmulas contidas na liturgia e ritualística do Supremo Conclave do Brasil, foram sagrados como Mestre da Justiça, nono grau do Rito Brasileiro dos Maçons Antigos, Livres e Aceitos os Irmãos Ângelo Grillo Neto, André Duprat Chaulet, Daniel Sozo, Geison Cioato, Jerry Adriani, Paulo Cornutti, Leandro B. Vargas, Matheus Machado, Mateus Facchin, Maurício A. Custódio, Tiago Dalan e Vanderlei R. Nunes.





Ao término dos trabalhos, o Sev.´. M.´. Hermes Machado ressaltou a importância da caminhada e os ensinamentos contidos neste distinto grau e externou a alegria de nesta manhã, o Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz Visconde de Mauá Nº 77 dar um exemplo de união, fraternidade e estudo nos estudos do primeiro Pentatlo Moral do Rito Brasileiro.


Matéria/Fotos: Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz Visconde de Mauá Nº 77




Aguardem!!! Em breve grandes novidades para o Rito Brasileiro no R.'.S.'....



Nenhum comentário:

Postar um comentário