Translate

terça-feira, 17 de maio de 2016

Loja Heráclito Victória Nº 3168 em Sessão Magna Pública Alusiva ao Dia das Mães

A Augusta e Respeitável Loja Simbólica Heráclito Victória Nº 3168, na tarde de sábado, dia 14 de Maio de 2016, sob o comando do Venerável Mestre, Irmão Sandro Da Cruz abriu seus trabalhos em Sessão Magna Pública, alusiva ao Dia da Mães.


















Estavam presentes o Venerável Mestre Luiz Paulo Cavalli, da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Saint Germain Nº 3208 (Rito Adonhiramita- oriente de Caxias do Sul) e, também o renomado Frei Capuchinho Jaime Bettega, professor universitário, administrador de empresas e gestor do Projeto Mão Amiga





Após a abertura dos trabalhos, o ilustre Frei Jaime Bettega, proferiu uma emocionante palestra a todos Irmãos e convidados presentes.
Após a palestra, os trabalhos da emocionante sessão prosseguiram, onde todos os Irmãos puderam render especial homenagem às mães presentes e ausentes e, a justa homenagem à Sra. Regina Beatriz Baungarten Costamilan, a veneranda senhora homenageada.
Após a brilhante e emocionante sessão, todos os convidados e Irmãos tomaram parte de um coquetel onde congraçaram no salão de banquetes do Templo José Bonifácio de Andrada e Silva.

Fotos/Matéria:  Augusta e Respeitável Loja Simbólica Heráclito Victória Nº 3168



Nenhum comentário:

Postar um comentário