Translate

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Sessão magna extraordinária para colação do grau de Mestre Maçom



A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca, nº 4348 realizou sessão magna extraordinária para colação do Grau de Mestre Maçom ao nosso Irmão Frederico Felix.

A sessão foi realizada na câmara do meio da M.'.R.'.G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'. nesta sexta feira dia 06 de maio de 2015 as 20 horas.


Após 5 anos e 1 mês, sendo 3 anos de Aprendiz e 2 anos e 1 mês, chegou a vez do nosso Amigo e Irmão Frederico receber a sua colação do grau de maestria.


Apesar de termos as nossa sessões na segunda feira, neste mesmo dia diversos Irmão de nossa Loja estavam assistindo sessões dos graus 19 e 29 no nosso G.'.C.'.K.'.F.'. Antonio de Souza Netto 144, mas mesmo assim contamos com a presença de 12 mestres em Loja.

Após a sessão os Irmão foram comemorar a chegada do nosso grande Irmão Mineiro Frederico Felix a este grau em churrascaria próxima ao local.

O Irmão Frederico agradeceu a presença de todos e sabia do esforço que cada um tinha feito para poder fazerem a sessão nesta data e agradeceu ao seu padrinho Eduardo Lecey e ao seu padrinho ad hoc Marcos Vinicius de Oliveira, este da Loja Campos Elísios ambas praticantes do Rito Brasileiro.

Fotos de Eduardo Lecey e João Mascarello, texto de Eduardo Lecey


2016 grandes novidades estão chegando ao Rito Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário