Translate

domingo, 12 de junho de 2016

ARLS CAMPOS ELÍSIOS 3977
PRIMEIRA SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO.
As 17 horas do dia 11.06.16 conforme previsto o Ilus-tre Mestre Instalado Ir.´. Ernesto Lecey, na qualidade de venerável mestre substituto, declarou aberto os trabalhos da ARLS Campos Elísios 3977 em Sessão Magna de Iniciação.
Cumprida todas as formalidades ritualistas foram ini-ciados os agora irmãos Caros Leomar da Silva Rosa,  João Carlos  e Luis Fernando Gelinger.
Destacamos a fala do irmão Daniel, da ARBLS União Paulista 34 da GLESP, que muito emocionado deu as boas vindas ao irmão e sobrinho João Carlos, que se sentia nesta tarde noite muito feliz pois também é membro honorário da loja Campos Elísios.
Aproveitando a sessão foi procedido a entrega do diploma e medalha de mestre do irmão Láercio Soares, que foi o primeiro irmão a ser colado no grau de mestre na ARLS Campos Elísios 3977, logo após a sua regularização.
Ao término da reunião foi feito o tradicional registro fotográfico da sessão de iniciação, principalmente tendo em vista ser esta a primeira iniciação da loja.
Após a sessão o venerável mestre provisório irmão Ernesto Lecey, solicitou ao mestre de cerimônias que procedesse a  entrada no templo das nossas cunhadas, ocasião em que foram entregue as flores, feita uma breve explicação a respeito das luvas e dado as boas vindas a família maçônica.
Em seguida os presentes se deslocaram para o salão de ágape onde os irmãos Urubatã e Marco Aurélio, prepararam um suculento galeto, saladas, massas, arroz e feijoada, acompanhados de um bom vinho e refrigerantes.
PARABÉNS ARLS CAMPOS ELÍSIOS 3977.
A próxima reunião da loja será uma sessão de mesa (Banquete), conjunto no dia 24.06.16
Texto e fotografias Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário