Translate

domingo, 3 de julho de 2016

ARLS ACÁCIA PORTO ALEGRENSE 3612
SESSÃO MAGNA DE INSTALAÇÃO. 

Na Sexta-feira dia 1º de Julho do corrente,o mestre instalado irmão Andre Linkiewez, tendo ao seu lado direito o Eminente Presidente da PAELRS Ir.´. Evandro Lecey, declarou aberto os trabalhos da ARLS Acácia Porto Alegrense 3612 do rito Moderno (Frânces).

Formando o conselho de mestres instalados com 10 irmãos, tendo como presidente o venerável Ir.´. Luis Arthur Aveline de Oliveira, que após cumprirem todas as formalidades, foi instalado no trono de Salomão o Ir.´. Vinícius Ortiz.
No uso da palavra o irmão Aveline, lembrou dos diversos eventos que foram realizados em conjunto entre os irmãos praticantes do Rito Moderno (ARLS Acácia Porto Alegrense 3612) e os irmãos do Rito Brasileiro, como por exemplo o 1º Encontro de Mestres Instalados. o primeiro banquete ritualístico envolvendo as lojas praticantes do rito brasileiro e moderno.
Presentes na sessão o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Goldestein e sua comitiva da ARLS Vila Setembrina 4041, Venerável Deputado Ir.´. Ernesto Lecey (ARLS Sentinela do Piratini  4271), Ir.´. Rafael Santos (ARLS Progresso da Humanidade 3166), todas lojas praticantes do rito brasileiro.
Após a sessão todos os presentes confraternizaram no salão de ágape.
PARABÈNS ARLS ACÁCIA PORTO ALEGRENSE 3612.
Texto e fotografias Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário