Translate

quarta-feira, 13 de julho de 2016

ARLS CAVALEIROS DA LUZ
SESSÃO DE CONFERÊNCIA DE GRAUS 
Na noite de terça-feira dia 12.07 a comissão nomeada pelo Eminente Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil Mato Grosso do Sul, Irmão Benillo Allegretti, composta dos Poderosos irmãos Grande Secretário de Orientação e Ritualística do GOB-MS Poderoso Ir.´.  Valdir Cespedes, Grande Secretário da Guarda dos Selos, Poderoso Ir.´. Neimar de Jesus Alves dos Santos, David da Silva Ribeiro, Grande Secretário de Administração e Patrimônio    procedeu a sessão de conferência de graus e cultura maçônica dos irmãos da ARLS Cavaleiros da Luz.
Os trabalhos foram abertos tendo como  Venerável Mestre o ilustre  irmão Carlos Luviza.
PARABENIZAMOS os irmãos da ARLS Cavaleiros da Luz, que deram mais este importante passo na regularização de irmãos junto ao GOB. A loja Cavaleiros da Luz, trabalha no Rito Brasileiro de Maçons Antigos Livres e Aceitos.
Na fotografia abaixo do lado direito esta nosso Eminente Ir.´. Aparecido, Grau 33 do Rito Brasileiro de Maçons Antigos Livres e Aceitos.
Também uniram-se ao grupo como filiados 5 irmãos oriundos da Grande Loja Maçônica do Estado do Mato Grosso do Sul, registramos a vinda de ex grandes secretários, delegados do Grão Mestre que saíram do Grande Oriente do Mato Grosso do Sul (GOMS) para se unirem ao grupo. 
A ARLS Cavaleiros da Luz, tem seus trabalhos nas terças-feiras, no templo localizado no Condomínio Maçônico Irmão Dr. WAGNER JORGE BORTOTO GARCIA que fica  na Rua José Antônio nr 1416 Centro Campo Grande MS.
Na imagem abaixo a esquerda o venerável mestre irmão Carlos, ao centro o Eminente Grão Mestre Irmão Benilo Allegretti, a direita o ex venerável irmão Aguirre. (esta imagem é de outro evento porém serve para identificar o nosso querido irmão Aguirre).
Após a sessão os presentes saborearam um delicioso ágape. 
VIVA ARLS CAVALEIROS DA LUZ
VIVA GRANDE ORIENTE DO BRASIL MATO GROSSO DO SUL
VIVA GRANDE ORIENTE DO BRASIL

Fotografias Irmão Aguirre
Texto Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário