Translate

domingo, 31 de julho de 2016

ARLS Templários do Piratini nº 4395 realiza sessão magna de iniciação

Neste sábado, dia 30 em Sessão Magna de Iniciação, foram iniciados os agora Irmãos Mauro e o Luciano Guindini.

O oriente de Imbé localizado no litoral do nosso Estado, fica aproximadamente 125 quilômetros da capital do Rio Grande do Sul.

De Porto Alegre saiu uma "Transbode" levando os Irmãos Jair Oliveira da Rosa, Alex Soares de Freitas, Manoel Laquito Leães e Anselmo Lanzarini, todos membros da ARLS Guardiões da Arca nº 4348 praticante do Rito Brasileiro.

 Isto sem falar da presença do nosso Irmão José Carlos Maestri, ex membro da ARLS Guardiões da Arca e fundador da ARLS Progresso da Humanidade nº 3166 ambas do Rito Brasileiro.

O Venerável Mestre Irmão Jair Oliveira da Rosa levou de Porto Alegre o Tríplice Fraternal Abraço dos Obreiros da Loja Guardiões da Arca.

Os Irmãos desta Transbode rodaram aproximadamente 250 quilômetros neste sábado dia 30 de julho para realizar mais esta intervisitação GOBiana, que é sempre muito incentivada pelo Rito Brasileiro.

Após a sessão foi realizada um ágape ofertado pela Loja, organizado pelo Venerável Mestre Ricardo Paim.


Pela tarde as cunhadas foram convidadas para um chá na residência do Irmão Ronaldo Paim, Irmão de sangue do Venerável Mestre e vigilante nesta Loja.

 A sessão contou com a presença do Venerável Mestre Luiz Paulo de Castro Cardozo da ARLS Sentinela do Piratini 4271 também praticante do Rito Brasileiro.



Texto de Eduardo Lecey


Fotos de Anselmo Lanzarini e Ronaldo Paim


2016 um grande ano para o Rito Brasileiro no R.'.S.'.





Neste sábado, dia 30 em Sessão Magna de Iniciação, foram iniciados os Irmãos Mauro e Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário