Translate

sexta-feira, 15 de julho de 2016

I.S.C.R.C. Visconde de Mauá Nº 77  Estudos do
 Grau de Cavaleiro Rosa Cruz Vale de
 Caxias do Sul 

“LUX IN TENEBRIS”
A noite de 14 de Julho de 2016,  no Templo José Bonifácio de Andrada e Silva, templo da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Heráclito Victória Nº 3168, foi palco para mais uma Sessão de Estudos do Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz Visconde de Mauá Nº 77, em Câmara do Grau de Cavaleiro Rosa Cruz, décimo oitavo grau na hierarquia do Rito Brasileiro dos Maçons Antigos Livres e Aceitos. 
Os trabalhos foram abertos sob a presidência do Aterzata, Ilustre Irmão André Dalathéa  da A.R.L.S. Heráclito Victória N.3168 (Rito Brasileiro) , 1º Vigilante o Ilustre Irmão Luíz Paulo Cavalli de Souza da A.R.L.S. Saint Germain Nº 3208 (Rito Adonhiramita) e Robson Camatti da A.R.L.S. Monteiro Lobato Nº 4308 (Rito York), mostrando a integração das Lojas da Serra Gaúcha em pról do estudo dos altos graus do Rito Brasileiro dos Maçons Antigos Livres e Aceitos do Supremo Conclave do Brasil. 
Apesar do rigor do tempo na Serra Gaúcha, a noite fora abrilhantada pela apresentação dos trabalhos dos Ilustres Irmãos Adriano Lopes Parise, Hermes Machado e André Dalathéa, além do estudo do místico grau. Ainda fora debatido o anual evento do Corpo Filosófico que se realizará na Serra Gaúcha ainda nesse ano, bem como a preparação para a fundação do Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz na Serra Gaúcha, que nascerá com mais de 40 Irmãos ativos e regulares, que com afinco no Filosofismo Maçônico. 

Fotos/Matéria: Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz Visconde de Mauá Nº77

Nenhum comentário:

Postar um comentário