Translate

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Presidente da Comissão Nacional de Combate à Corrupção do Movimento ABM visita a OAB-RS

O nosso Irmão Alexandre Gotz das Neves, do Rito Brasileiro, Vice Presidente do Tribunal Eleitoral Maçônica do Grande Oriente do Brasil - R.'.S.'.,  na condição de Presidente da Comissão Nacional de Combate à Corrupção do Movimento A.'.B.'.M.'. (Avança Brasil de Maçons)...

... juntamente com os Irmãos  Celso Seus (Procurador do  Banrisul e Vice Presidente da Comissão de Direito Bancário da Ordem dos Advogados do Brasil -  R.'.S.'.) e  André Bindé (Advogado, Vice Presidente da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa do  G.'.O.'.B.'. - R.'.S.'. e Assessor do T.'.C.'.E.'. - R.'.S.'.) estiveram em uma reunião com o Presidente da O.'.A.'.B.'. - RS,  Dr. Ricardo Breier.

Nesta reunião foram tratadas formas de um trabalho em Parceria entre a OAB e o ABM. Entre as ações previstas estão Campanhas, Palestras e um trabalho conjunto visando combater a Corrupção e a implementar a Reforma Política.

Nos altos graus do Rito Brasileiro, no Excelsior Alto Colégio, os maçons são ensinados a serem Guardiões dos bens público no grau 31 e a ser Guardiões do Civismo no grau 32.



2016! Muitas novidades para o Rito Brasileiro do R.'.S.'.


Foto de Alexandre Gotz, texto de Alexandre Gotz e Eduardo Lecey

Um comentário:

  1. Se não houver a ingerência de relevantes segmentos das bases sociais brasileira, como a Maçonaria e os Maçons, por exemplo, estaremos fadados a assistir a derrota do Estado de Direito que é a nossa República Federativa. É hora de trabalho, de construção.

    ResponderExcluir