Translate

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

6º ALMOÇO DAS FAMÍLIAS 
ARLS HERÁCLITO VICTÓRIA 3168. 
O domingo 07 de agosto que começou frio, se transformou em um lindo e caloroso dia na acolhedora cidade de Flores da Cunha. A sexta edição do Almoço das Famílias, da A.R.L.S. Heráclito Victória nº 3168 realizada no Parque da Vindima reuniu mais de 400 pessoas em torno de uma feijoada completa feita pelos Irmãos.
Após um longo período de organização e preparação, Cunhadas, Sobrinhos, Familiares, Amigos e Convidados confraternizaram com grande alegria. Tudo feito com o fraterno amor dos Irmãos da Loja. Comovente dedicação e comprometimento com a Obra da Oficina. 
A oficina HV 3168 expressa sua gratidão aos Patrocinadores, Apoiadores e Colaboradores. Essa integração da Loja com seu o meio social, cada vez mais repercute de forma positiva, firmando nossa posição como referências em um contexto que necessita da prática dos melhores ideais.
A união dos Obreiros da Loja Heráclito Victória com seus familiares e Irmãos de Lojas Co-irmãs confirma a solidez de nossos laços fraternos com a presença  do Eminente Irmão Jorge Pedron de las Llanas, Grão Mestre Estadual do Grande Oriente do Brasil Rio Grande do Sul, dos veneráveis mestres Luiz Paulo Cavalli Souza (A.R.L.S. Saint Germain Nº 3208), David Henrich (A.R.L.S. Monteiro Lobato 4308) e Márcio Leandro da Silva (A.R.L.S. Fraternidade Templária Nº 4394), além da presença das A.R.L.S. Nova Esperança Nº 2946 e A.R.L.S.  Cidade Azul Nº 2779 (Oriente de Tubarão-SC). 
O também tradicional avental do Almoço das Famílias da Loja Heráclito Victória, presenteado à todos convidados, ficará como carinhosa lembrança em nosso dia-a-dia até a edição de 2017. 
SURSUN CORDA !
Veja todas as fotos do evento no Link:  http://heraclitovictoria.com.br/site/6--almoco-das-familias/ZN8YK20gE-3/edh.aspx
Fotos/Matéria: A.R.L.S. Heráclito Victória Nº 3168

Nenhum comentário:

Postar um comentário