Translate

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

ARLS TZEDEK 4124, RECEBE A VISITA 
DOS IRMÃOS DO RITO BRASILEIRO.
Na quinta-feira dia 11.08.16 as20 horas em ponto o ilustre venerável mestre irmão Marco Antônio Legermann Porto, declarou aberto os trabalhos da ARLS Tzedek 4124 em sessão magna de colação do grau de mestre.
Os irmãos Ernesto Lecey e Evandro Lecey, nesta ocasião foram prestigiar os trabalhos e conhecerem o complexo templário da loja Tzedek 4124.
Cumprida todas as formalidades foi colado no grau de mestre o irmão André Carlos Brangaitis.
Após a sessão o ex venerável irmão Antéro Kolves, acompanhado do  respeitável irmão Eraldo Dorneles de Souza (1º Deputado Estadual eleito da loja), apresentaram as dependências da loja.
A ARLS Tzedek 4124,  foi fundada em 19.05.11 pelo saudoso Grão Mestre Estadual Eminente irmão Mario Juarez de Oliveira, regularizada em 21.09.11 e que teve o seu templo sagrado em 20.03.14 pelo então AMADO Grão Mestre Estadual Adjunto  irmão José Adalberto Silveira Soares.
Com certeza as instalações da loja Tzedek 4124 é uma das mais belas do estado do Rio Grande do Sul, com uma decoração fantastica digna de uma Casa Cor Maçônica, tudo foi muito bem pensado, desde a porta de entrada até o local para ser guardado os colares. 
Após a sessão os irmãos saborearam um decicioso coquetel que foi ofertado pela loja, ocasião em que o ilustre venerável mestre irmão Marco Porto, apresentou algumas peças de coleção da loja, o Eminente Presidente da PAELRS Irmão Evandro Lecey, presenteou a loja com uma cédula  de 2.000 guaranis que foi colocada em circulação por ocasião dos 200 anos do Paraguay.
PARABÉNS ARLS TZEDEK 4124 
UNIDOS PELO JURAMENTO, EVOLUINDO COM JUSTIÇA.
Texto e fotografias Evandro Lecey

Um comentário: