Translate

domingo, 7 de agosto de 2016

SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DOS PAIS
ARLS VILA SETEMBRINA 4041.
Na sexta-feira dia 05 de Agosto o Ilustre Venerável Mestre José Antônio Goldstein Filho, tendo ao seu lado esquerdo o Ilustre Venerável Mestre Irmão Vinicius Ortiz (ARLS Acácia Porto Alegrense 3612) e ao seu lado direito o Eminente Ir.´. Evandro Lecey (Presidente da PAELRS), declarou aberto a solenidade alusiva ao dia dos pais da ARLS Vila Setembrina 4041.
Para marcar a data, foi solicitado para que o pai mais novo Ir.´. Rogerio, tomasse assento no oriente e o o pai mais experiente tomasse assento ao lado direito do venerável mestre, que foi destinado ao Eminente irmão Ivo Dickie Netto (Grau 33).
O Eminente irmão Ernesto Lecey (Grau 33), representando nesta solenidade o Grande Conselho de Kadosch Filosófico Antônio de Souza Netto, postou junto a bíblia sagrada  um cravo branco para lembrar os pais que não estão mais junto de seus filhos.
Nesta ocasião a ARLS Acácia Porto Alegrense 3612, suspendeu as suas atividades para participarem junto com a loja Vila Setembrina 4041, desta importante solenidade em homenagem aos pais.
Presente também nesta solenidade o irmão Moacir, mestre instalado da ARLS Independência e Liberdade 3193, do oriente de Pelotas.
Após a solenidade todos os presentes, saborearam uma deliciosa feijoada, churrasco, salada e acompanhamentos que foram preparados pelos irmãos Urubatã Stivalet (juntamente com a família), Marco Aurélio Pereira Pinto e João Henrique Pacheco Cardozo.
Realmente foram momentos inesquecíveis de uma noite onde a família se fez presente para homenagearmos os pais.  
O Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Goldstein,  lembrou aos irmãos que alem dos pais, nossa loja estava também com os seus ex veneráveis mestres presentes faltando apenas o irmão Luis Fernando Mascarello, mas estavam nesta noite os irmãos: Evandro Lecey, João Henrique Pacheco Cardozo, Joycemar Fortes Carpes, João Luiz Mascarello dos Santos e José Antônio Goldstein Filho.
PARABÉNS AOS PAIS!!!
Texto Evandro Lecey
Imagens Urubatã Stivalet

Nenhum comentário:

Postar um comentário