Translate

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

CICLO DE PALESTRAS NA
ARLS VILA SETEMBRINA 4041
"O CONTEXTO HISTÓRICO NA ÉPOCA DA ORDEM DOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS"
PROFESSOR CLÁUDIO S.P. GUIMARÃES"
Na noite do dia 16.09.16 as 20 horas o ilustre venerável mestre da ARLS Vila Setembrina 4041, irmão José Goldstein Filho, tendo ao seu lado esquerdo o Ilustre Venerável Mestre da ARLS Acácia Porto Alegrense 3612, irmão Vinicius Ortiz e ao seu lado direito o Eminente Irmão Ivo Dickie Netto, grau 33 Servidor da Ordem da Pátria e da Humanidade, declarou aberta a sessão da ARLS Vila Setembrina 4041 em grau de aprendiz.
Nesta ocasião a recebemos a visita da ARLS Acácia Porto Alegrense 36122,  praticante do Rito Moderno ou Francês, que suspendeu as suas atividades para participar desta bela noite de cultura e pesquisa.
Conforme previsto na ordem do dia, no tempo de estudo tivemos a palestra do Sobrinho , Claudio S.P. Guimarães, senior do Capitulo Guardiões das Torres 451, do Oriente de Torres - RS,  Federado ao Supremo Conselho da Ordem DeMolay da Republica Federativa do Brasil (SCODRFB), com o tema " O contexto Histórico na época da Ordem dos Cavaleiros Templários (Séculos XII, XIII e XIV).
Ao término da palestra do sobrinho Cláudio, o Ilustre Venerável Mestre irmão Goldstein, solicitou ao irmão Urubatã Estivalet Gomes, coordenador do Forum de pesquisa da loja Vila Setembrina, que procedesse a entrega do Certificado de palestrante para o nosso sobrinho.
Ao término da Sessão todos os presentes saborearam um delicioso agape que foi ofertado pela loja.
Texto e Imagens Evandro Lecey

Um comentário:

  1. Parabéns !!!
    Meus efusivos cumprimentos.
    É o tipo de assunto que, bem abordado, nos engrandece pelo conhecimento e nos enaltece pelo passado e origem.
    Lamento não estar presente, gostaria muito de ter assistido.
    Ratifico votos de elevada estima, apreço e consideração
    com meu reconhecimento
    um TFA
    Getulio Rogerio Arbo Pavlak

    ResponderExcluir