Translate

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Guardiões da Arca saúda seu mais novo Mestre Maçom


Os Obreiros da Loja Guardiões da Arca reuniram se em câmara do meio no templo Ary Bernardes Scozziero, para a sessão magna de colação do grau de Mestre Maçom do Irmão Rildo Nunes Hoffmann.

A sessão foi realizada na Câmara do Meio da M.'.R.'.G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'., sob a presidência do Respeitabilíssimo Irmão Jair Oliveira da Rosa e contou com a presença de 17 Mestres Maçons.


Estiveram presentes Mestres Maçons das Lojas Luz da Alvorada, Corpus Juris e A Coroa, todas membros da M.'.R.'.G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'..

 Após a belíssima sessão de colação do grau de Mestre Maçom, os Irmãos reuniram se no restaurante Garcia, para um jantar de confraternização.

 Jantar este que contou com a presença de Companheiros e Aprendizes Maçons da Loja Guardiões da Arca, que deslocaram se especial a este restaurante para confraternizar com o nosso Irmão Rildo Nunes Hoffmann.

 Até o final de 2016 a Loja irá exaltar ainda mais um Mestre Maçom de seu quadro de obreiros, isto sem contar com os três Mestres Maçons oriundos de outras potências que estarão se filiando e ou regularizando.

 Hoje a Loja Guardiões da Arca, possui um quadro de 48 obreiros e até dezembro entre as iniciações, filiações e regularizações, alcançará o número de 54 obreiros.


Fotos de Eduardo Lecey e Anselmo Lanzarini


Texto de Eduardo Lecey


O Ano de 2016 esta sendo o melhor ano do Rito Brasileiro no R.'.S.'.



Um comentário:

  1. https://drive.google.com/file/d/0B-l_A5M8pnKBczJvcmFCUnVLcnc/view?usp=sharing

    ResponderExcluir