Translate

domingo, 16 de outubro de 2016

Os Guardiões da Arca visitam os Guardiões de Zadock

Nesta sexta feira dia 14 a A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348 realizou visita oficial a A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões do Zadock.


Foi com muita alegria que 14 Irmãos do Rito Brasileiro estiveram presente na sede do G.'.O.'.B.'.  no R.'.S.'. na Rua Washington Luiz, 214.


O Venerável Mestre Jair Rosa, acompanhado dos Irmãos 1º e 2º Vigilantes Anselmo Lanzarini e Anderson Victor respectivamente.









Junto também estiveram os Mestres Instalados Eduardo e Ernesto Lecey, além do Mestre Maçom Flavio Alabarce o qual já solicitou a sua filiação em nossa Loja.





Quatro Companheiros Maçons, os Irmãos Rafael Salim, Carlos Eduardo, Arimar Salim e Rildo Hoffmann estiveram presentes.

Três Aprendizes Maçons os Irmãos, Newton Goulart, Júlio Onofrio e Fábio Alabarce vieram para conhecerem este belo rito também praticado no G.'.O.'.B.'..

Após esta sessão especial em grau de Aprendiz Maçom, a qual foi planejada para receber a visita dos Irmão da Guardiões da Arca, tivemos a grata satisfação de participarmos do ágape de confraternização.

Um belo churrasco para podermos conversarmos sobre a maçonaria, a nossa potência e o futuro de nossas Lojas.


Antes da sessão tivemos a satisfação de encontrarmos a equipe da Fundação São João, sob a coordenação da Sra. Ligia, fazendo exames de glicemia e aferindo a pressão dos Irmãos nesta noite.





Foi um noite muito especial, a qual demonstrou mais uma vez a união de nossa Loja, aonde a  F R T E R N I D A D E  sempre é o ponto principal.

Nesta visita foi realizado o convite para que os Irmãos da Guardiões da Zadock para participarem do nosso 2º Bierfest, o qual os convites poderão ser adquiridos através do telefone 51 93 2008 93 com o Irmão Eduardo Lecey e ou  com Anselmo Lanzarini no telefone 51 9949 6530






Fotos de Eduardo Lecey, Anselmo Lanzarini e Rafael Salim



Texto de Eduardo Lecey



2016 esta sendo um grande ano para o Rito Brasileiro no R.'.S.'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário