Translate

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Irmãos da Loja Guardiões da Arca Presentes na Sagração do Templo da Loja A Coroa

Nesta quarta feira dia 05 de outubro, foi sagrado o novo templo da Loja A Coroa nº 254 da M.'.R.'.G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'., sessão esta que contou com a presença de Irmãos da Loja Guardiões da Arca nº 4348.

Os Irmãos Newton Goulart, Júlio Onofrio, Carlos Eduardo, Anselmo Lanzarini, Manoel Laquito, Vasconcellos e Carvalho, todos membros do Rito Brasileiro e da Loja Guardiões da Arca, acompanharam a belíssima sessão presidida pelo Respeitabilíssimo Irmão Norton Valladão Panizzi.

Após a sessão foi servido canapés aos convidados, os Irmãos do Rito Brasileiro presentes levaram o T.'.F.'.A.'. aos obreiros desta oficina e parabenizaram a todos pelo novel templo.


Imagens de Anselmo Lanzarini, Texto de Eduardo Lecey


2016 o grande ano para o Rito Brasileiro, em breve muitas novidades ...


4 comentários:

  1. https://drive.google.com/file/d/0B-l_A5M8pnKBeEt4bFZBdHZ6RU0/view?usp=sharing

    http://academicauniaouberabense.com.br/

    https://drive.google.com/file/d/0B-l_A5M8pnKBczJvcmFCUnVLcnc/view?usp=sharing

    ResponderExcluir
  2. Gostei, muito de ver mas eu gastaria muito de estar na foto também de fazer parte desses irmãos de merecer a honra de ser moçon e ter essa familia Meravilhossa

    ResponderExcluir
  3. Alexandra Marins Alves é minha esposa na foto sou Vitor Hugo de Azevedo Rodrigues e meu filho João Vitor

    ResponderExcluir
  4. Alexandra Marins Alves é minha esposa na foto sou Vitor Hugo de Azevedo Rodrigues e meu filho João Vitor

    ResponderExcluir