Translate

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Mais Uma Noite de Muita Harmonia, Fraternidade e Estudos na Guardiões da Arca

 Foi mais uma grande noite na Loja Guardiões da Arca nº 4348, pois tivemos uma excelente sessão de estudos, com muita harmonia e fraternidade reinante entre os Irmãos.

Foi realizado a primeira parte das avaliações de proficiências, referente as 50 perguntas do grau de Aprendiz Maçom dos Irmãos Fábio Alabarce e Paulo Froeder. 

Na próxima semana mais dois Aprendizes Maçons farão suas avaliações. O Irmão 2º Vigilante Anderson Victor, revisou o cobridor e avaliou a ritualísticas dos obreiros de sua coluna.


Após a sessão como de praxe, foi ofertado pela Loja o nosso tradicional ágape fraternal, preparada pelo nossa Chef de cozinha a dona Ana.

Este é um momento muito especial, pois os Irmãos conseguem confraternizar não só com os Irmãos, mas com os candidatos a nossa Loja.

Neste último ágape contou com a presença dos candidatos Sérgio, Clóvis e Pablo, os próximos a serem iniciados no mês de novembro.

Nesta semana teremos uma sessão extra, pois na quinta feira dia 20 teremos uma câmara do meio, para colação do grau do nosso Irmão Rildo Hoffmann. A sessão magna será no centro templário da M.'.R.'.G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'. e após teremos o nosso ágape no restaurante Garcia.


O molho desta massa estava tão bom que flagramos os Irmãos Rafael Salim e Rildo Hoffmann, comendo o molho com pão.




Fotos de Eduardo Lecey e Anselmo Lanzarini


Texto de Eduardo Lecey


Nenhum comentário:

Postar um comentário