Translate

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Sejam bem vindos os novos Missionários da Economia

O Grande Conselho Kadosch Filosófico Antônio de Souza Netto nº 144, realizou sessão de iniciação ao grau 22 do altos graus do Supremo Conclave do Rito Brasileiro.

No sábado dia 1º de outubro, os Poderosos Irmãos  José Alberto, Márcio Quadros, Luciano Vasconcellos e Leandro Pinto, colaram o grau 22 Missionário da Economia.

O Grande Prior Eduardo Lecey, presidiu a sessão e falou da importância das peças de arquiteturas, as quais estavam sendo repassados aos recipiendários, além da avaliação de proficiência já programada para março de 2017 sobre este grau.

Nesta mesma manhã de sábado, também ocorreu sessão de estudos do grau 29 missionário da religião, aonde foram debatidos duas peças de arquiteturas.

O Grande Conselho Kadosch Filosófico Antônio de Souza Netto nº 144, possui atualmente quatro graus em funcionamento concomitante, pois esta com uma turma no grau 19, outras nos graus 22, 29 e 30, todas elas como sessões de instruções e estudos mensais.

No próximo dia 30 teremos sessões dos graus 19 de estudo e iniciação do grau 30, o grande destaque é que mais cinco Poderosos Irmãos estarão colando o grau de Cavaleiro Kadosch.

A delegacia Litúrgica do Rito Brasileiro do Rio Grande do Sul, com seu Capítulo, Kadosch e Alto Colendo, esta atualmente com grupos ativos nos graus 4, 14, 18, 19, 22, 29, 30, 31 e 32 portanto com sessões praticamente semanais aos sábados ,para atender a grande demanda de Irmãos interessados em participar dos altos graus.

O Rito Brasileiro, tem em seus quadros nos graus filosóficos, Irmãos praticantes dos mais diversos ritos nos graus simbólicos do G.'.O.'.B.'. e de Irmãos oriundos de potências reconhecidas pelo G.'.O.'.B.'. e S.'.C.'.R.'.B.'..


Fotos de Eduardo Lecey, Ronaldo Paim e Evandro Lecey, texto de Eduardo Lecey.


2016 o ano das grande novidades do Rito Brasileiro no R.'.S.'.



Nenhum comentário:

Postar um comentário