Translate

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Sessão Magna de colação do grau de Companheiro Maçom

Mais uma noite de muita festa na Loja Guardiões da Arca nº 4348, pois o nosso Irmão Nelson  Damiani colou o grau de Companheiro Maçom.

Foi mais uma linda festa, pois estávamos duplamente felizes, além da Sessão Magna da Guardiões da Arca, nesta mesma noite, tivemos a Confraria da Guardiões da Arca.


Com mais esta elevação a Loja Guardiões da Arca, passou a contar com sete Companheiros em sua Coluna do Norte, ficando agora com treze Irmãos Aprendizes na sua coluna do sul.


Estiveram presentes maçons das Lojas Mahatma Gandhi e Luz da Alvorada ambas da M.'.R.'.G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'., bem das Lojas Arca da Aliança 2489 e Progresso da Humanidade nº 3166.

O V.'.M.'. Irmão Jair Rosa convidou para tomar assento no trono de Salomão o Mestre Instalado Edson Condotta da Loja 17 de junho e o Eminente Irmão Evandro Lecey, presidente da P.'.A.'.E.'.L.'. e membro da Loja Vila Setembrina nº 4041.


O cardápio desta noite foi tatu recheado com nhoques, acompanhado de saladas e frutas, bem como de sobremesa um lindo arroz com leite.






Estavam presentes em nossa Confraria, as nossa cunhadas e familiares, além de candidatos a nossa Loja.










A nossa Chefe de cozinha Dona Ana, mais uma vez se superou em preparar tão delicioso ágape.



Nesta semana  já esta programado a visita de 15 Irmãos de nossa Loja Guardiões da Arca do Rito Brasileiro a Loja Guardiões de Zadock do rito Adonhiramita.




Esta previsto mais duas iniciações até o final de novembro, além de uma colação do grau de Mestre Maçom do nosso Irmão Rildo Hoffmann no dia 20 de outubro.


Agradecemos a presença de nossas cunhadas e no mês de novembro teremos a nossa Confraria com a sua 2ª Bier Fest da Guardiões da Arca.



Imagens de Eduardo Lecey e Anselmo Lanzarini. Texto de Eduardo Lecey



2016 o grande ano do Rito Brasileiro no R.'.S.'.




Nenhum comentário:

Postar um comentário