Translate

sábado, 12 de novembro de 2016

ARLS CAMPOS ELÍSIOS 3977,
realiza sessões eleitoral e sessão de instrução.
Na sexta-feira dia 11.11.16 a ARLS Campos Elísios 3977, se reuniu as 19 horas para realização da sua sessão eleitoral, ao término foi proclamado o resultado e o nosso irmão Alex Sandro Soares de Freitas (Sassá), foi eleito o novo venerável mestre da loja para a gestão 2016/2017.
Em seguida as 19:30 horas foi realizada a sessão eleitoral para Deputado Estadual o qual foi eleito o nosso irmão Rodrigo Dias, para a gestão 2017/2019.
As 20:30 horas o venerável mestre provisório da irmão Heron Cabral Lopes, declarou aberto os trabalhos da ARLS Campos Elísios 3977 em sessão ordinária do grau de aprendiz, tendo ao seu lado direito o Eminente Presidente da PAELRS irmão Evandro Lecey.
Na ordem do dia o venerável irmão Rodrigo Dias, procedeu a apresentação dos assuntos que foram abordados por ocasião da Congregação Estadual do GOBRS.
No tempo de estudo foram apresentados os seguintes trabalhos: "O Zoroastrismo", pelo irmão Telmo e "São João na Maçonaria", pelo irmão Ratki. Após os aprendizes Cleomar, Poço e Luiz, responderam as 30 primeiras questões da sabatina.
Após o termino da Sessão, o mestre de cerimonias, conduziu ao templo a cunhada Rubia, que após a instalação do irmão Alex, passará a ser a veneranda da loja durante a sua gestão a qual assumiu o compromisso de continuar o trabalho que vem sendo feito na loja Campos Elísios, anunciando a intenção da loja em fundar a sua Fraternidade Feminina, atendendo os pedidos da Presidente Estadual Cunhada Patricia e da Presidente nacional cunhada Flora Rios.
Em seguida os presentes se dirigiram para o salão de agape onde saborearam um delicioso carreteiro com saladas.
texto Evandro Lecey


Nenhum comentário:

Postar um comentário