Translate

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Venham participar do 2º Bier Fest Chopp da Confraria Guardiões da Arca

Neste final de semana, no sábado dia 5 de novembro, será realizado o 2º Bier Fest Chopp da Confraria Guardiões da Arca.

Para este evento foi especialmente preparado 800 litros de Chopp artesanal vindos do oriente de Tapejara, teremos chopp claro e escuro a disposição durante toda a noite.


Pelo valor de apenas R$ 50,00 além de ter a oportunidade de jantar uma comida típica Alemã, poderá tomar chopp e outras bebidas a noite toda.

Este evento tem como objetivo, arrecadarmos valores para filantropia, o qual parte deste lucro será destinado principalmente ao Amparo Santa Cruz na zona sul de Porto Alegre.

 O Amparo possui aproximadamente 70 idosos sob a sua guarda, além das crianças que ali fazem seus turnos inversos, recebendo treinamento e participando de oficinas recreativas.

A Confraria Guardiões da Arca, recebe o apoio da A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca, sendo que diversos outros Irmãos e Cunhadas de outras Lojas vieram a somar neste belo trabalho que já arrecadou toneladas de alimentos e roupas, fazendo chegar aos necessitados o seu apoio filantrópico.

Solicitamos que se possível, levem alimentos e roupas para serem doados a esta instituição. Ingressos poderão ser adquiridos através dos Telefone 51 93 2008 93 com Eduardo e ou 51 9949 6530 com Anselmo.

Venha você também colaborar com mais este evento da Confraria Guardiões da Arca

Fotos de Eduardo Lecey e Rafael Salim, texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário