Translate

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

VISITA A LOJA UNIÃO BRASILEIRA II 2085
No dia 1º de Novembro o Eminente Presidente da PAELRS irmão Evandro Lecey, acompanhado do venerável irmão Láercio Soares (ARLS Campos Elisios 3977), realizaram visita a loja Mãe do Rito Brasileiro na Região do Sul do Brasil, nossa querida União Brasileira II 2085.
O Ilustre venerável mestre irmão Giani Lee Geremias, as 20 horas em ponto declarou aberto os trabalhos da ARGBLS União Brasileira II 2085, em sessão do grau de aprendiz, tendo ao seu lado esquerdo o Poderoso Irmão Ivo Borchadt, Grande Procurador do GOBSC e ao seu lado direito o irmão Mauro Luiz de Oliveira Coordenador do Grão Mestre para a região do templo da FAR e complexo do estreito.
Nesta ocasião o Poderoso irmão Ivo Borchadt, realizou uma palestra para a loja a respeito  de maçonaria e politica profana.
Tivemos também nesta sessão a filiação do irmão Alemão, junto a LUB.
O Eminente irmão Evandro Lecey, aproveitou o momento para se reunir com o Sereníssimo irmão Israel Lisboa  membro efetivo da magna reitoria do Supremo Conclave do Brasil. 
O Poderoso irmão Antônio Bencz, deputado federal da loja União Brasileira,, também se reuniu com o irmão Evandro Lecey, para tratar de assuntos relativos ao poder legislativo. 
Participaram também da sessão o venerável irmão Heron Cabral Lopes, venerável mestre interino da ARLS Campos Elísios 3977. 
Nesta sessão estavam presentes 56 irmãos sendo 6 visitantes e os demais membros do quadro, após a sessão, todos os presentes saborearam uma deliciosa feijoada a brasileira. 
Texto Evandro Lecey
Fotografias irmãos Láercio Soares, Antonio Bencz e site da loja União Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário