Translate

domingo, 6 de novembro de 2016

XV ENCONTRO  ESTADUAL DA FAMÍLIA MAÇÔNICA
GOB-SC - BLUMENAU.
Conforme previsto no dia 05.11 as 09 horas foi realizada a Abertura do Encontro da Família Maçônica do GOB-SC, na Cidade de Blumenau, na Vila Germânica, pavilhões da Oktoberfest.
O irmão Napoleão Bernardes, Prefeito reeleito de Blumenau, deu as boas vindas a família maçônica GOBiana e realizou a candidatura da Cidade de Blumenau para sediar o 1º Encontro Nacional da Família Maçônica GOBiana em 2017.
Em seguida o Soberano Grão Mestre Geral irmão Marcos José da Silva, agradeceu a presença de todos e desejou um bom encontro para todos.
O Eminente Grão Mestre Estadual irmão Adalberto Eyng, declarou oficialmente aberto o encontro e agradeceu a presença de todos os irmãos e a comissão organizadora que era constituída de 150 irmãos e cunhadas.
OS irmãos do GOB-SP, da Loja Estrela da Caridade, do Oriente de Espirito Santo do pinhal, realizaram a entrega da medalha da loja comemorativa aos 120 anos de Fundação para o Soberano Grão Mestre Geral e Eminente Grão Mestre do Estado de São Paulo. 
E para seguir o espirito da oktoberfest os Grão Mestres presentes subiram a bordo da Planetapéia para realizarem a entrada solene no pavilhão.
Após o almoço, todos foram presenteados com o magnifico show da Alte Kameraden Treff, que animou a todos com muita musica, contagiando a todos com a sua alegria.
No encontro estavam presentes 15 Grão Mestres Estaduais do GOB, dos mais diversos locais, 3 Presidentes de PAEL sendo SP Eminente irmão Hermes Barbosa, RS irmão Evandro Lecey e Santa Catarina irmão Sydney e Secretário Geral e Secretários estaduais de todo o Brasil.
Pressentes para as atividades diurnas e almoço aproximadamente 2000 pessoas entre irmãos e cunhadas.
Texto e Imagem Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário