Translate

domingo, 4 de dezembro de 2016

Sessão de instalação na A.'.R.'.L.'.S.'. Progresso da Humanidade nº 3166

O Rito Brasileiro no Rio Grande do Sul esta em festa, pois nesta última sexta feira dia 02 de dezembro ocorreu a sessão de instalação do nosso Irmão Tito.

Sessão esta que contou com a presença de 41 Irmãos inclusive do Grão Mestre Estadual Jorge Las Lhanas e com representantes de cinco Lojas praticantes do Rito Brasileiro e de Lojas da M.'.G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'..


O nosso Irmão Carvalho que agora tomou posse como Venerável Mestre é membro duplo filiado da Loja Guardiões da Arca, bem como a maioria dos mestres, pois a Loja Guardiões da Arca nº 4348 apoiou o reerguimento das colunas desta Loja.

O Venerável Mestre Jair Rosa da A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca, foi quem abriu os trabalhos na novel Loja. Os 1º e 2º vigilantes instaladores foram respetivamente os Irmão José Goldstein e Paulo Jarbas de Amorim Carvalho, este último membro fundador remanescente desta Loja.

Após a sessão foi ofertado pela Loja um jantar fraternal, aonde todos os Irmãos confraternizar e programar as próximas intervisitação.

Os nossos parabéns a todos os Irmãos da Loja Progresso da Humanidade nº 3166...


Fotos e Texto de Eduardo Lecey



2 comentários: