Translate

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Convite para abertura do ano maçônico da ARLS Guardiões da Arca nº 4348

É com imensa satisfação que os Obreiros da A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348 convidam os Irmãos para a sessão de abertura do ano maçônico de nossa Loja, no dia 23 de janeiro as 20 horas.

Durante o nosso tempo de estudo da primeira sessão do ano, iremos ter a palestra do nosso Irmão Marco Barcelos sobre o Rito Escocês Retificado, no endereço citado acima.

No ano de 2017 a A.'.R.'.L.'.S.'. Mario Juarez de Oliveira deverá realizar a primeira sessão ritualística do Rito Escocês Retificado em solo Gaúcho.

Os Irmãos da Loja Guardiões da Arca, como sempre apoiam a fundação de novas Lojas e neste caso em especial a implementação de novo rito no Rio Grande do Sul.

 É uma pratica bem usual na maioria das Lojas praticantes do Rito Brasileiro no R.'.S.'., que já ajudaram a fundar diversas lojas no G.'.O.'.B.'. em nosso Estado.

Nesta sessão de estudo será oficialmente entregue o calendário do primeiro semestre de 2017 de nossa Loja, o qual o provisório esta sendo publicado acima.


Em breve teremos novidades sobre o Collegia Fabrorum, pois 2017 será mais um grande ano para o Rito Brasileiro no R.'.S.'.



Imagens de Eduardo Lecey e Internet, texto de Eduardo Lecey


Nenhum comentário:

Postar um comentário