Translate

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

ARLS Guardiões da Arca forma sua primeira turma de Mestres Maçons

Os Irmãos Nelson Damiani, Carlos Eduardo, Arimar Marçal, José Leonel e Rafael Salim foram os primeiros obreiros de nossa novel oficina a serem iniciados e colarem os graus de companheiros e mestres maçons na ARLS Guardiões da Arca nº 4348.

A nossa Loja alem de ter o privilégio de ver seus primeiros obreiros natos alcançarem a maestria, também terá o prazer de ver o nosso Irmão Luciano Haeser também chegar a maestria. O Irmãos Luciano foi iniciado na ARLS Irai Silveira do Rito Brasileiro e decidiu terminar seus estudos simbólicos em nossa Loja.

Na última sessão de estudos da Guardiões Arca nesta semana, tivemos apresentação de brilhantes peças de arquiteturas, entre estas a do nosso Irmão Flávio Alabarce sobre axiomas.

Nesta próxima semana não teremos sessão na Loja Guardiões devido ao feriadão de Carnaval, mas todos os Irmãos já estão convocados para o próximo dia 6 de março.

Fotos de Anselmo Lanzarini, Rafael Salim 


 Texto de Eduardo Lecey


3 comentários:

  1. Parabéns, Guardiões da Arca pela sua 1° turma de Mestre Macons

    ResponderExcluir
  2. Muita emoção ver a minha Loja Mãe com toda esta pujança!
    Muitos percalços no caminho, mas em dois anos e meio esta ai o resultado de um trabalho muito bem feito, com amor, dedicação e respeito.
    Parabéns aos novos Mestres. Parabéns a todos os meus Irmãos Guardiões! Heron

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ObriGADU meu eterno V.'.M.'., aquele abraço e que o grande espirito continue a iluminar o seu caminho.

      Excluir