Translate

sexta-feira, 10 de março de 2017

Guardiões da Arca em festa com a chegada dos seus novos Mestres Maçons...

Nove de março entrou para a história da Loja Guardiões da Arca nº 4348, praticante do Rito Brasileiro do Grande Oriente do Brasil, com a colação do grau de Mestre Maçom de seis Irmãos do seu quadro de obreiros.

O Venerável Mestre Jair Rosa falou de sua alegria em ver os primeiros filhos a nascerem em nossa Loja, alcançarem a maestria, com isto demonstrando a maturidade de nossa Loja.

Assim como a Loja Sentinela do Piratini nº 4271, também esta em festa, com a colação do grau de Mestre Maçom, do nosso Irmão Sandro Linhares da Silva. 

O Venerável Mestre Luiz Cardoso destacou da importância desta sessão e que em breve teremos novas sessões magnas em conjunto.

Foi uma bela sessão conjunta das Lojas praticantes do Rito Brasileiro, sendo que após a sessão na câmara do Meio da M.'.R.'.G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'. situado na Av.'. Praia de Belas, 561, os obreiros foram confraternizar no Templo da Loja Guardões da Arca. 

No salão de ágape os nossos Companheiros e Aprendizes, já estavam preparando um maravilhoso e suculento churrasco e seus acompanhamentos, para o nosso tradicional jantar da fraternidade.

Temos que parabenizar a todos pelo empenho tanto na sessão como em nosso jantar, pois com o temporal que assolou a nossa cidade, tínhamos em Loja 28 Mestres Maçons e no jantar aproximadamente 40 participantes.

Lembrando a todos, que sendo esta uma sessão extraordinária e com todos esta intempérie, tivemos uma excelente presença e que demonstra a força de vontade de nossos obreiros.


Na foto acima a equipe de churrasqueiro... 


Fotos de Anselmo Lanzarini, texto de Eduardo Lecey




Um comentário: