Translate

domingo, 12 de março de 2017

Loja Campos Elísios em festa pela chegada de mais 6 Companheiros Maçons

A A.'.R.'.L.'.S.'. Campos Elísios nº 3977 realizou a colação de grau em seis novos Companheiros Maçons, nesta sexta feira dia 10 de março.

Estiveram presentes vinte e sete Irmãos para assistirem a colação do grau, com isto a Loja Campos Elísios passou a contar com oito Companheiros Maçons em seu quadro.

O nosso Irmão Laércio Soares era um dos Irmãos mais emocionados, pois dois de seus afilhados estavam entre os Irmãos que colaram o novo grau.

Os Irmãos Johnny Machado e Edson Silva não medem esforços para participarem das sessões de sua Loja e de divulgar o Rito Brasileiro, assim como o nosso Ir.'. Laércio Soares.

No intervalo da sessão o Venerável Irmão Claudio Scandolara realizou a entrega do ritual e da medalha de Mestre Instalado do V.'.M.'. Alex Sandro Soares de Freitas.

Após a sessão o V.'.M.'. convidou a todos para o ágape e a seguirem assistirem a palestra sobre o Rito Escocês Retificado que o nosso Irmão Marco Barcellos apresentou, sendo acompanhada pelo Irmãos aprendizes que aguardavam no salão.



Imagens de Laércio Soares e Eduardo Lecey, texto de Eduardo Lecey 



Nenhum comentário:

Postar um comentário