Translate

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Confirmado as exaltações matrimoniais na Guardiões da Arca

                  

Após o encerramento da sessão desta segunda feira dia 10 de abril, foram convidadas a adentrar ao templo as nossas cunhadas, para que fosse apresentada a programação referente a exaltação matrimonial e comemorações de bodas de prata em nossa Loja.

Foi informado nesta oportunidade, que os Irmãos Julio Onofrio e cunhada Elisabete Rocha, Rogério Veríssimo e cunhada Denise Veríssimo, Arimar Marçal e cunhada Rosane Marçal, bem como Paulo Froeder e Margarete Froeder irão comemorar as suas bodas de 25 anos de casamento em nossa Loja.

Nesta oportunidade também foi comunicado que os Irmãos Eduardo Lecey e a cunhada Lenira Engel, alem de Anderson Victor e a cunhada Bruna Silva irão realizar suas exaltações matrimoniais no dia 23 de maio de 2017.

O Venerável Mestre Irmão Jair Rosa, já solicitou ao G.'.O.'.B.'. a confecção das devidas medalhas e diplomas e em hora oportuna irá enviar o convite desta sessão magna aos convidados.

Já foi definido o cardápio desta noite memorável na Loja Guardiões da Arca nº 4348.


O Irmão Anderson Victor realizou a entrega das alianças a cunhada Bruna Silva e do par de luvas que o mesmo havia guardado para este momento especial de sua vida.

A seguir todos os presentes foram convidados para o jantar da Confraria Guardiões da Arca que sempre realiza se as segunda, segundas feiras de cada mês com as nossas cunhadas.

O nosso Irmão Mestre de Cerimônia conduziu a todos ao salão de ágape para o nosso tradicional jantar.

Aonde a nossa chefe de cozinha dona Ana acompanhada do profano Jairo prepararam uma sequencia de lasanhas para esta noite.


Fotos de Anselmo Lanzarini, Eduardo Lecey e texto de Eduardo Lecey



Nenhum comentário:

Postar um comentário