Translate

terça-feira, 2 de maio de 2017

15 NOVOS CAVALEIROS ROSA CRUZ NO VALE DE CUIABÁ

Meus Irmãos o Ilustre e Sublime Capítulo Rosa-Cruz Tradição e Evolução nº 58 ao vale de Cuiabá no Estado do Mato Grosso, promoveu na noite dia dia 26/04/2017, a Sessão Magna de Colação do Grau 18 – Cavaleiro Rosa Cruz, da hierarquia dos Altos Graus do Rito Brasileiro de 15 (quinze) Ilustres Irmãos.

Sessão esta conduzida magnificamente sob a Presidência do Aterzata EMERSON ALMEIDA MOURA do Capítulo Rosa-Cruz Tradição e Evolução nº 58.

Dentre as Autoridades Maçônicas presentes na Magna Sessão , destacamos o Eminente Irmão  ANTONIO CARLÚCIO FERREIRA FILHO 33º , Delegado Litúrgico da 1ª e 2ª Região/MT o Eminente Irmão IVO MATIAS, Egrégio Mestre do Colendo Alto Colégio Vale da Razão nº 211 e o Eminente Irmão ALBERTO MASSASHI IWAKURA Grande Prior do Conselho Kadosch Filosófico Morada da Serra nº 126 ao Vale de Cuiabá, Mato Grosso.

Presente a esta grande sessão, de acordo com a assinatura no livro de presença: 09 Eminentes Irmãos do  Grau 33, 01 Preclaro Irmão do Grau 32 e 05 Poderosos Irmãos do Grau 30.


Texto do Irmão: ANTONIO CARLÚCIO FILHO DELEGADO LITÚRGICO DA 1ª E 2ª Região/MT


Fotos do Irmão: ALBERTO MASSASSHI



Nenhum comentário:

Postar um comentário