Translate

sábado, 20 de maio de 2017

“A preparação da Humanidade”

Os enigmáticos círculos ingleses, qual sua verdadeira ligação com o fenômeno UFO? Däniken nos trará seus mais recentes estudos, que vão desde a apresentação de círculos autênticos, e o trabalho que realizou desmascarando alguns falsários. Para Däniken, os verdadeiros círculos revelam recados dos Deuses Astronautas à Humanidade.

As aparições Marianas, o que elas representaram? Teriam personagens históricos como Buda, Zaratustra, o Rei Assurbanipal e Hamurabi, fundador do mais antigo código de leis, sido gerados por seres divinos? Os seres humanos teriam uma genética extraterrestre? O que nos revela o “Segredo de Fátima”.

                
Aparições de UFOs em todo o mundo, contatos com humanos, abduções e implantes extraterrestres, Däniken nos revela através de suas pesquisas, qual o real objetivo disso tudo. E pela primeira vez abre seus arquivos secretos e pessoais.

                     
O túmulo de Palenque no México, qual a verdadeira interpretação da misteriosa lápide, para Daniken até hoje todas as interpretações estavam erradas. Däniken irá mostrar que os Sinais dos Deuses também são encontrados na Rússia, Jordânia, Chile, Arábia Saudita e África do Sul.


A influência dos extraterrestres na sociedade humana é completamente ocultada pela mídia convencional contra-ataca Erich von Däniken. Quem teve contato ao vivo com ele, sabe que o suíço neste tempo de tabus, não tem ‘papas na língua’.

A imprensa controlada, com sua posição negativa já causou muitos danos. “O mundo é diferente do que nós acreditamos”!

              

Para esta conferência inesquecível e imperdível, Däniken preparou uma seqüência de fotos de tirar o fôlego.

Roteiro de Conferências de Däniken no Brasil em 2017

                       

Matéria retirada do site: http://www.dialogocomouniverso.com.br/site2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário