Translate

sábado, 13 de maio de 2017

ARLS CAMPOS ELÍSIOS 3977, NOITE DE  ESTUDOS E HOMENAGEM AS MÃES.
As 20 horas em ponto o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Alex Sandro Soares de Freitas, declarou aberto os trabalhos da ARLS Campos Elisios 3977, tendo ao seu lado direito o Venerável irmão Luis Henrique Pasetti, Coordenador Regional da 15ª RM do GOB-PR e ao lado esquerdo o Eminente Presidente da PAELRS Ir.´. Evandro Lecey.
Por ocasião do tempo de estudos tivemos a apresentação dos trabalhos dos companheiros Edson Silva E Johnny  Esperandio Machado, ocasião em que responderam as 10 primeiras perguntas da sabatina.
O Venerável Irmão Claudio Scandolara, a pedido do ilustre venerável mestre, procedeu a entrega para o irmão Johnny, do seu GOBcard internacional.
Após a sessão o Ilustre venerável mestre, solicitou ao irmão Tedy Albuquerque, mestre de cerimonias que procedesse a entrada das nossas cunhadas e convidados.
O venerável irmão Marco Barcelos, fez uma breve explanação a respeito do dia das mães, declamou dois poemas.
Ao  término de cada poema  o nosso irmão Iran Jorge da Silva, presenteava a todos com belas musicas ao som de violino, executado pelo próprio.
O Ilustre venerável mestre, se dirigiu ao altar ocasião em que depositou uma rosa branca em homenagem as mães que já partiram deste plano, ocasião que todos os presentes que já não tinham sua mãe neste plano também receberam rosas brancas.
Foram distribuídas rosas vermelhas para todas as mães presentes nesta data, para simbolizar o nosso carinho por elas.
Após a sessão todos os presentes saborearam um delicioso churrasco no salão de agape, onde tivemos carne de ovelha, costelão caracu, salsichão, saladas e de sobremesa Sagu.
PARABÉNS  ARLS CAMPOS ELISIOS 3977, FOI UMA UMA NOITE MEMORÁVEL, ESTIVERAM PRESENTES NA SOLENIDADE DO DIA DAS MÃES, MAIS DE 76 PESSOAS
Texto Evandro Lecey
Imagens, Marco e Marcio Barcelos, Laercio Soares e Johny da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário