Translate

sexta-feira, 26 de maio de 2017

LOJA ATLÂNTIDA Nº 15 REALIZA SESSÃO EM HOMENAGEM AOS GARANTES DE PAZ E AMIZADE


A Cinq.'. e Ben.'. Aug.'.  Resp.'. Loj.'. Simb.'. ATLÂNTIDA nº 15, no intuito de descerrar os festejos do seu 85º Aniversário de fundação, realizou uma singela Sessão no grau de Aprendiz Maçom para homenagear principalmente aos 7 Irmãos sagrados há algum tempo como Garantes de Paz e Amizade.              


Poderia passar despercebida como apenas mais "uma bela Sessão Maçônica", mas todos os presentes, certamente, levaram no mais íntimo do seu Espirito a convicção de que UM MUNDO MELHOR É SIM POSSÍVEL DE PRATICARMOS EFETIVAMENTE O AMOR FRATERNO E OS PRINCÍPIOS DA SECULAR ORDEM, A ARTE REAL.                                      


Nada de certo é casual ou circunstancial, o acaso não existe. O conviver fraterno, a convicção que a fraternidade é possível ainda nas condições mais difíceis e inóspitas, no meio da crise ou da desesperança,...


As Potências estiveram reunidas nas suas Células constitutivas ao redor da fagulha mística do AMOR, AMIZADE, RESPEITO, PAZ E COMPREENSÃO, certos que a Fraternidade existe e existirá enquanto dure o Ser Humano inspirado pelo G.´.A.´.D.´.U.´., Salve Loja Atlântida, Salve os Princípios bacilares da Ordem, Salve Irmãos que acreditando, haverão de melhorar nossa Sociedade.



Sessão esta que contou com a presença do Grão Mestre Adjunto, Norton Valladão Panizzi e com diversos Garantes de Paz e Amizade, alem de inúmeras autoridades maçônicas. 

Ao final desta sessão, os Irmãos de nossa Loja registraram o momento com uma fotografia com o Grão Mestre Adjunto, acompanhado do Irmão Modesto Loureiro e do Irmão Mestre Maçom da A.'.R.'.L.'. S.'. Guardiões do Zadock



Estiveram presentes representando a nossa A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348, o Irmão 1º Vigilante Anselmo Lanzarini, o Irmão Carlos Eduardo Goulart nosso Mestre de Cerimônias e o Aprendiz Maçom Newton Goulart.



Foto e texto de Anselmo Lanzarini, logo imagens da internet.


Um comentário:

  1. Agradecemos aos Irmãos que representaram a Loja Guardiões da Arca.tfa. Ernesto Lecey

    ResponderExcluir